quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hyakka Ryoran Samurai Girls


Hyakka Ryouram Samurai Girls


             Que pode ser traduzido para "encontro de muitas mulheres bonitas, garotas samurais"
é um anime do genero Ecchi, que se passa na era Sengoku, e muitos de seus presonagens possuem nome de famosos samurais da mesma era.

O mangá de Akira Suzuki está sendo publicado desde 2009 pela revista Hobby Japan

Já o Anime com direção de Kobun e produzido pelo Estudio ARMS Corporation Exibido no Japão pela emissora Tokyo Max
foi exibido em 4 de setembro de 2010 a 19 de Dezembro de 2010
contendo 12 episódios mais 4 especiais.


Ryakka Ryouram é uma Nigth Novel que é baseada no periodo Sengoku do Japão
Apesar de ser ambientado nos dias atuais. Mostra-nos o Japão em um universo alternativo
Onde as influencias externas nunca o atigiram e a Dinastia Tokugawa ainda está no poder.
O anime passa-se num dojô ao pé do Monte Fuji cujo Muneakira Yagyu foi convidado a tomar conta.
Ao chegar lá encontra com Sanada Yukimura e sua subordinada Matabei Goto.
Ambas se dizem Rebelde ao conselho estudantil que é comandado por Sen Tokugawa, Filha mais velha de Xogun. Dizem que estão lá para espionar e acabam sendo descobertas por Sen.
Muneakira, Matabei e Yukimura fogem pelo subterrâneo e lá despertam Jubei Yagyu, Uma
Mestra-Samurai. Após uma 'trégua' entre os Rebeldes e Sen eles se unem para deter uma entidade maligna que pretende acabar com o novo Japão.

Personagens


Muneakira Yagyu é um general Samurai que chega a cidade para comandar o Dojô. É amigo de infância de Sen.
Ao despertar Jubei descobre que seu beijo tem um misterioso poder de transformar simples garotas em
Mestres-Samurais com um poder destrutivo acima de todos.


Jubey Yagyu primeira mestre-Samurai criada por Muneakira com a marca do Contratual entre os seios.
Possui um poder superior a 5 milhões, é extremamente Sádica, mais uma guerreira honrada e que sabe respeitar aqueles que assim como ela são fortes.Porém na forma Normal é bobinha é esquece totalmente de sua vida passada, trata Muneakira como um irmão e o mais engraçado é o modo como fala de si mesma na 3ª pessoa sua arma e o conjunto Daisho com 1 Katana colorida de modo incomum.





Sanada Yukimura tem apenas 13 anos e é uma colegial ainda fica chateada se comparada às outras pelo fato de ser pequena. Tem sua marca contratual na nádega esquerda e utiliza leques para manipular os ventos, mas com toda a força no começo acaba se atrapalhando tem uma atração por Muneakira e seu Grito de transformação é "fushaku Shinnayo" que significa "Dedicação auto-Sacrificada".




Matabei Goto guarda costa e serva leal de Yukimura. Está sempre ao lado da mesma para protege-lá. Sua Arma é uma Lança e Também pode usar uma Wakizashi que usa como ornamento de Cabelo.


Naoe Kanetsugu Auto proclamada guerreira do amor era amiga de infância de Yukimura, mas foi publicamente humilhada pela mesma quando eram crianças e ainda guarda desgosto do fato. Foi enviada pelo irmão de Sen, Yoshihiko, para vigiar as ações de Yukimura e Sen. Suas falas são em um tom formal e sua ferramenta é um martelo decorado capaz de derrubar portões pesados e criar fissuras na terra quando manuseado.



Sen Tokugawa amiga de infância de Muneakira é a filha mais velha do SHOGUNATO TOKUGAWA, aparentemente, também tem sentimentos por muneakira e inicialmente age como uma TSUNDERE. Sempre proucura impor sua opinião, não importa qual seja.É extremamente ciumenta com qualquer garota que se aproxime de Muneakira, e esse ciúme a faz tomar decisões impulsivas, como quando obriga Muneakira a usar um capacete para ninguém poder beija-ló, principalmente Yukimura. Depois ela revela seus sentimentos e o beija, transformando-se em uma mestre-Samurai. Sua arma é uma Maginata com a guarda trabalhada.

 
Hanzo Hattori Serva leal de Sem é líder da policia estudantil,Vemos que possui fetiches por Sen e que é masoquista em busca de abusos por parte de Sen. Sua arma é uma lança de dois gumes e pode atirar números infinitos de Kunais, Shurikens e qualquer arma aremessável de seu vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário