segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Domo-Kun


Dia desses eu estava falando com um amigo então citei o nome Domo-Kun, ele me perguntou o que era e disse não conhecer então aqui está para quem não conhece esse mascote lindo e fofo, e eu espero que sejam poucos os que não conheça, um pouco mais sobre ele :

Nascido como um mascote para a televisão japonesa NHK, domo acabou conquistando o coração dos japoneses e do mundo! No Brasil a série é transmitida pelo canal nickelodeon e possui centenas de produtos licenciados! Domo é uma criatura bem esquisita nascida de um misterioso ovo. É todo marrom e peludo, com uma boca grande e cheia de dentes além de uma forma retangular. Ele mora em uma caverna subterrânea junto com o senhor Usaji, um velho coelho que adora assistir TV e beber chá. Junto com eles vivem dois morcegos, mãe e filho, Maya e Mario. Na floresta também vivem Tashanna (a doninha), Ursinho e a família raposa. Juntos eles vivem as mais engraçadas aventuras!
Embora Domo só saiba falar o seu nome, seus amigos sempre compreende seu grande coração. Ele possui uma personalidade ingênua e às vezes explosiva, também é muito curioso e agitado, sempre disposto a conhecer o mundo e tentar de tudo! E é assim que ele se mete em uma corrida, tenta ser um super-herói como os da TV, treina um besouro e inventa um estilo não muito promissor de jogo. Embora nem sempre sucedido em suas aventuras Domo nunca desiste e fará de tudo para garantir muita diversão e gargalhadas! Criado por Tsuneo Goda.

Também há muitos fãs de Domo e com isso surge muitos produtos, roupas, mochilas, pelucias até capa para  MP3 eu vi rs eu queria tudo, então me aventurei e fiz Domo para mim, mas ele ainda está cego :'(











Hello Kitty tentando se enturmar rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário