terça-feira, 13 de agosto de 2013

K-on ! Mangá



vim falar um pouco sobre os mangás de K-on !






escrito e ilustrado por Kakifly ,
foi publicado aqui no brasil pela editora New Pop em julho de 2011 com 4 volumes apenas , os quadrinhos desenhados são estilo yon-Koma (versão japonesa das famosas tirinhas americanas).
formato Yon-Koma

  O mangá e custava 15 reais e era Bimestral oque mais me deixava impaciente , eu já havia comprado dois volumes até que uma amiga pediu pra ler , estragou e não me comprou outros ainda sinto uma dor no coração quando lembro desse momento , mesmo sabendo da história em si , quero ter os mangás , para poder ler sempre e ter como coleção já que gostei muuuito do anime , logo irei procurar e reiniciar minha coleção ^-^

sem contar que tenho uma novidade para contar , irá sair mais dois volumes de k-on ! College e High School. na verdade mangás extras que irão contar a vida de Yui , Mio , Ritsu e Mugi na universidade e claro de Azusa , Ui e Jun no último ano escolar , eles já foram publicados no japão , porém a editora ainda não divulgou a
data

encontei alguns online mas em alguns sites americanos e outros imcompletos , mas
amanhã assim que puder irei organiza-los e colocar aqui para download certo !?





Domo Arigatou
Sayuri Takaio








Nenhum comentário:

Postar um comentário